segunda-feira, 12 de abril de 2010

Amigos da Música Brasileira!

Meus amigos da Música Brasiliera, Nayde Borges e Claudinei Walker, neste final de semana me enviaram duas jóias que vai interessar á muita gente, principalmente ao 7ºAno...
O primeiro é um vídeo que a Nayde me mandou com dois violonistas tocando o "Tico-tico no fubá" (Zequinha de Abreu), de maneira incrível!!

A outra jóia, que a mim foi enviada, foi um link do grupo "Música Brasilis", especializado em Música do Brasil Colonial, onde você pode brincar com um quebra-cabeças de aúdio de peças musicais de compositores como Ernesto Nazareth, não é fantástico? Ah, ainda não entendeu? Então dá uma passadinha no link abaixo e você vai adorar!!!É uma deliciosa maneira de se apreciar a nossa música!

http://http://www.musicabrasilis.com.br/quebracabecas.php?quebra=14

Obrigada Nayde Borges e Claudinei Walker, não só meus amigos, mas agora também "Amigos da Música Brasileira!!!"

Um comentário:

  1. Obrigada minha linda por esta maravilha de música brasileira que sempre nos faz lembrar de onde somos.
    Beijos
    Ale

    ResponderExcluir